terça-feira, 12 de junho de 2012

Parabéns!!!

Hoje eu quero aproveitar a ocasião,para parabenizar a nossa amada catequista Nelma Rodrigues pelo seu aniversário,que o Senhor ilumine sua vida e você continue nesta sua caminhada de fé e amor a Jesus Cristo, e o que nós catequistas da Paróquia  Santa Edwiges lhe desejamos,seja sempre esta pessoa iluminada,beijos e muitas felicidades!



E aproveitar o dia de hoje também para dar uma dica de boa leitura aos jovens casais de namorados,que se pode sim ter um namoro santo,basta querer e entender.#fica@dica!




O namoro tem se transformado em uma triste experiência para muitos jovens, porque perdeu o seu sentido. Para muitos tornou-se apenas uma "aventura" ou uma "transa" perigosa.

Há mais de 30 anos o Prof. Felipe Aquino trabalha com jovens e casais, orientando-os em cursos, palestras, Encontros, etc.

Neste livro sobre o Namoro, ele apresenta a sua importância para os jovens, já que, como diz, “o casamento é um namoro que deu certo”.

Com este livro os jovens poderão se preparar bem para o namoro e o casamento, sem deixar que o seu relacionamento se transforme em algo triste ou vazio.

É um livro muito recomendado também para os pais, professores, educadores, enfim, todos aqueles que trabalham com os jovens.

0 comentários:

Postar um comentário