sábado, 23 de junho de 2012

9° Dia - Rezemos por aqueles que são perseguidos por amor à Justiça


“Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus”! “assim diz Nosso Senhor Jesus Cristo no Evangelho, e é especialmente por estas almas heroicas que sofrem por amor a Cristo, que dedicamos o último dia da Novena ao Sagrado Coração de Jesus”.
Rezemos para que o próprio Cristo nos dê sua coragem para abraçarmos nossas cruzes e seguirmos a Ele.


   9° Dia da Novena      -    Peçamos pelas nossas intenções particulares, sem nos esquecermos de pedir também por aqueles que são perseguidos por amor à Justiça: deles será o Reino dos Céus. 

Novena irresistível ao Sagrado Coração

 1. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e servos-á aberto, eis que eu bato, procuro e peço a graça...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!


2. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu nome, Ele vô-la concederá, eis que a vosso Pai, no vosso nome, eu peço a graça...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós! 


3. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: passarão o Céu e a Terra, mas as minhas palavras, jamais, eis que, apoiado na infalibilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

Oremos:

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós! Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixáo dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graça. que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da vossa e nossa terna Mãe.

São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha.     


1 comentários:

Ivani Alves disse...

Amém!
Boa tarde Rosane, passei para visitar seu blog e para desejar-lhe um abençoado final de semana.

Postar um comentário