sexta-feira, 22 de junho de 2012

8º Dia -Rezemos pelos Pais de Família


Neste oitavo dia da Novena ao Sagrado Coração de Jesus, oferecemos nossas orações por todos os pais de família que lutam pelo sustento de sua casa. Que não lhes faltem um emprego justo, e nem a confiança no auxilio divino.

   8° Dia da Novena      -    Rezemos por cada um de nós mesmos e lembremos também de pedir pelos pais de família que não têm emprego para conseguir seu sustento e pelos desempregados. Para que eles não se desesperem.


Novena irresistível ao Sagrado Coração

  1. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e servos-á aberto, eis que eu bato, procuro e peço a graça...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

2. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu nome, Ele vô-la concederá, eis que a vosso Pai, no vosso nome, eu peço a graça...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

3. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: passarão o Céu e a Terra, mas as minhas palavras, jamais, eis que, apoiado na infalibilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça...

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

Oremos:

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós! Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixáo dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graça. Que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da vossa e nossa terna Mãe.

São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha.      

0 comentários:

Postar um comentário