segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Servi-lo como Ele quer ser servido.

Não há duas maneiras boas de servir a Deus.Há apenas uma: servi-Lo como Ele quer ser servido.

São João Maria Vianney

Amados de Deus,ontem nossa paróquia ficou triste,pois o nosso amado Padre Alberto anunciou a sua transferência por decisão do arcebispo do Rio de Janeiro Don Orani João Tempesta,com o semblante muito abatido,informou a decisão aos paroquianos e disse que ele esta a disposição de Jesus,que a missão de ser padre é esta estar onde se precisa,e nos informou que estaria indo para paróquia de São Rafael Arcanjo, no bairro de Vista Alegre(RJ),ajudar o padre que se encontra adoentado, e pediu a todos que tenhamos o mesmo carinho com o qual recebemos ele com o novo Pároco que vira substitui-lo o Padre Givanildo e que os paroquianos da comunidade de Santa Edwiges estaria sempre no coração e nas orações dele, que tinha sido muito bom o tempo que ele passou aqui,nos informou que vai ficar até domingo na paróquia.
Embora com o coração abatido pela transferência deste que não é somente um padre mais se tornou um grande amigo, de cada um de nós,tenho a certeza que Deus tem um proposito para nosso amado padre Alberto,pois nós não sabemos,mas Ele sabe de todas as coisas, e devemos estar com os corações aberto para receber este novo amigo que estar por vim.
Padre Alberto Gonzaga,sempre lembraremos do senhor com muito carinho e jamais esqueceremos as coisas que o senhor nos ensinou,obrigado por tudo padre e que a comunidade da paróquia de São Rafael Arcanjo o receba de braços abertos e com todo o carinho que o senhor merece,fique com Deus na sua missão!!

Pastoral da Catequese Paróquia Santa Edwiges.

6 comentários:

Angela disse...

Oi, amiga! Realmente ficamos tristes com a partida de pessoas especiais. É uma pena mesmo! Mas os caminhos de Deus são escritos com sabedoria!
um grande abraço!
Angela

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá Rosane,
Hoje estou dedicando um tempo para as visitas aos Catequistas Unidos...
Gostaria de saber onde acha que poderíamos melhorar... e como poderíamos nos unir cada vez mais, para honra e glória do Senhor!
Que sou ansiosa acho que todos já perceberam...rs Estou montando um planejamento para 2012 e gostaria de sua ajuda... veja a minha postagem de hoje. http://catequesenanet.blogspot.com/2011/12/catequistas-unidos-2012-vamos-planejar.html
Paz de Cristo!

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Vim trazer minha mensagem para você!
Deus Menino veio fazer morada entre nós.
O sinal é a estrela.
O cenário é o estábulo.
O motivo é comunicar seu amor à humanidade.
O presente é Jesus.
A certeza é que Deus, o Emanuel, está conosco.
O momento é de alegria.
O grito é de compromisso.
Que a estrela de Belém continue a brilhar.
E que o menino Jesus motive você a participar da construção da nova humanidade.
Que ele aponte o caminho da Boa Nova da Salvação,
para promover a paz, justiça e solidariedade.
Desejo a você, Boas Festas: Um Feliz Natal e um abençoado Ano de 2012.
Com carinho, Decca

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Olá Minha amiga secreta amada, que bom que você gostou do presente. Chegou rápido pra você.
Deus abençoe você e sua família. Que o Natal seja abençoado e feliz. Que 2012 e todos os anos que se sucederão sejam de muitas alegrias, paz e amor.
Com carinho, Decca

Nilse e João - Violeta Lilás Vintage disse...

Olá, tudo bom?
Você pediu um selinho, fizemos com tanto carinho e você não usou?


Nilse

Rosane Viana disse...

Minha amada Nilse,vou usa-lo para presentear os amigos do blog agora no natal,só estou esperando meu pc voltar da assistência técnica,pode aguardar você vai vê-lo aqui no blog,beijos

Postar um comentário