sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deixa Jesus falar...

Naquele tempo: 45Jesus entrou no Templo e começou a expulsar os vendedores. 46E disse: 'Está escrito: 'Minha casa será casa de oração'. No entanto, vós fizestes dela um antro de ladrões. ' 47Jesus ensinava todos os dias no Templo. Os sumos sacerdotes, os mestres da Lei e os notáveis do povo procuravam modo de matá-lo. 48Mas não sabiam o que fazer, porque o povo todo ficava fascinado quando ouvia Jesus falar.
 Lucas 19,45-48 


Amados vamos silenciar os nossos corações para podermos também ficar fascinados quando Jesus nos vier falar, pois por muitas vezes somente nos falamos e nem sempre paramos para ouvir o que Ele tem pra nos dizer, vamos nos colocar em oração sempre para que sejamos dignos de ouvir a voz do Senhor, tenham todos um bom dia, e que quando vocês se puserem em oração eu lhes peço, coloquem o nosso retiro da catequese que será amanhã, obrigado e estejam todos com Jesus.


2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Obrigado pela visita e também vou seguir sua dica,vou um dia me vestir com algum personagem, eu até já fiz isso um dia. Quer ver?

Acesse o link

http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/06/catequesemes-de-maria.html

Só não vale rir de mim heim? kkkk

Roberto Garcia disse...

Olá Rosane.

Muito obrigado pelo seu comentário carinhoso... Que Deus lhe ilumine e abençoe sempre em sua caminhada tão especial.
Um Grande Beijo e um Forte Abraço.

Postar um comentário