sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jubileu da Paróquia de Santo Antônio

Amados, recebi do amigo Helder João Coimbra Pereira,por email este comunicado e resolvi compartilhar com vocês, pois trata-se das comemorações do Jubileu da Paróquia de Santo Antônio, que fica aqui em Bras de Pina, bem perto da nossa Paróquia.

Olá Rosane,

A paróquia de Santo Antônio está comemorando 50 anos de vida e para celebrar essa data tão especial foi montada uma festa como você nunca viu!

A abertura das festividades será no dia 04/06 com a presença do Arcebispo do Rio de Janeiro, D. Orani, que irá presidir a santa missa de comemoração do jubileu a qual será seguida do show “Tudo posso” com a cantora Celina Borges, vinda de Minas Gerais especialmente para essa comemoração.

Outras apresentações estão confirmadas, como Ministério Haguidéni (11/06) e Novo Viver (18/06)...

No pátio, além das barracas já tradicionais da festa estaremos inovando com outras mais... isso tudo para criar um clima mais familiar e festivo para nossas famílias e visitantes...

Venha você também se divertir conosco!

Festa de Santo Antônio 2011 celebrando o Jubileu paroquial – Você faz parte desta história!


Entrada franca!
Paróquia de Santo Antônio
Estrada do Quitungo, 1265 - Braz de Pina

Todos nós fazemos parte desta história,vamos todos prestigiar a festa dos 50 anos da Paróquia de Santo Antônio.amém!


1 comentários:

NIUZETE disse...

OLÁ ROSANE, SOU CATEQUISTA DA IGREJA N.SRA. DO PERPÉTUO SOCORRO E SÃO MATEUS, QUE PERTENCE A PARÓQUIA N. SRA.DOS NAVEGANTES EM PADRE MIGUEL. GOSTARIA DE TER MAIS SEGUIDORES, ME ENSINA COMO FAZER, QUE EU NÃO SEI MEXER DIREITO. ESTOU ENGATINHANDO AINDA NO BLOG. ME AJUDE POR FAVOR. BEIJOS.

Postar um comentário