sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia das mães!



Amanhã é um daqueles dias que todo mundo se preocupa em dar um presente especial para suas Mães, eu também faço isso, mas nos esquecemos que Mãe só fica feliz quando os filhos estão junto delas, o presente nem importa, pois para elas o importante é o abraço, é o saber como o filho está (é os netos também)pois é assim que ela consegue ser feliz. Eu me pergunto o que tem esta mulher para ser feliz com tão pouco?
Já que no mundo de hoje nos preocupamos com bens materiais e etc.., o que realmente acontece com esta mulher para que ela queira tão pouco de nós?, e muitas vezes este simples abraço não acontece na vida delas, elas esperam para que este dia chegue, e quando finalmente ele chega ela espera....
E é ai que me pergunto o que acontece com esses filhos que não estão lá para dar a essas mulheres o simples abraço que elas tanto esperam?
Mãe é uma palavra que significa sabedoria, saber perdoar sempre, saber ser aquela que nos acolhe e nos diz aquilo que precisamos ouvir, pois como elas mesmos dizem  (e eu também) nos saiamos dela, por isso que elas tem autoridade total de nos conhecer profundamente e tão bem , pois basta um simples olhar ,para que elas saibam que alguma coisa em nossas vidas não anda bem.
 Meu  Deus por que deste a esta mulher tanta sabedoria?
-Talvez seja para que elas nos ensine quem realmente somos,e para que no dia das Mães nós não nos esqueçamos de dar a elas um simples abraço!

 Mães desejo que neste dia tão especial vocês possam estar recebendo de seus filhos muitos abraços,
 FELIZ DIA DAS MÃES!

Blog catequese com amor e Paróquia Santa Edwiges.

0 comentários:

Postar um comentário