segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#movimento comente mais



"É verdade mesmo amados amigos blogueiros, estamos em falta nos comentários nos blogs amigos!
Não estamos fazendo jus ao nosso nome ''CATEQUISTAS UNIDOS'', sei que não é intencionalmente, é falta de tempo, muitos afazeres, família, nossas atividades na comunidade como catequese entre outros, eu mesma me pego muitas vezes pensando assim: Hoje tenho que visitar e comentar os blogs dos meus amigos, aí vem a ''danada da preguicinha'' e sussurra em meu ouvido assim: Ah, amanhã eu visito! Mas temos que arrumar um tempinho pra tudo, Deus nos deu 24 horas então vamos dividir nosso tempo direitinho, pois com jeitinho, força de vontade e amor a gente consegue! Deus Abençoe à todos nós! 
*Confira mais no blog do nosso amigo http://blogjonathancruz.blogspot.com/


Ofereço este selinho à estes blogs amadíssimos!




TODOS AGORA FICAM COM A MISSÃO DE REPASSAR O SELINHO PARA MAIS 10 AMIGOS BLOGUEIROS. OS COMENTÁRIOS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA CADA UM DE NÓS. LEVE ESTA CAMPANHA À DIANTE.
Paz e Bem!!!

0 comentários:

Postar um comentário