quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Visita de Dom Orani João Tempesta - Arcebispo Metropolitano do RJ.


Hoje a Paróquia Santa Edwiges se alegra ao receber Dom Orani João Tempesta - Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, em visita a Nossa Paróquia; Nos sentimos muito honrados em poder recebê-lo pela primeira vez em nossa comunidade e participar da Missa celebrada por Dom Orani João Tempesta, a comunidade também teve o prazer de estar recebendo e acolhendo com todo nosso carinho os Padres: Pe. Marcelo,Pe.Thomas,Pe.Alceu,  Pe. Aldo, Pe. Nivaldo, Pe. Serafim,Pe. Willians.

Na homilia feita por Dom orani, ele nos falou sobre as vocações dos leigos,e nos disse que embora aqui na terra não conseguimos ser transparentes para os outros que sejamos para Deus pois na presença Dele não vamos conseguir nos esconder pois Deus nos vê por dentro como realmente somos,por isso devemos proclamar aquilo pelo qual acreditamos e vivenciamos dentro da nossa religião católica, pois o que somos muita vezes é mais importante do que o que falamos,o nosso agir tem que ser melhor do que o nosso falar, que sigamos o exemplo de Paulo , humilde mais firme no proposito de levar o evangelho de Jesus a todos com simplicidade e amor ,sem se deixar levar por aquilo que não pertencia a Jesus. Disse a todos que continuassem firme na caminhada e no propósito de evangelização.
Nesta semana que antecede o dia da catequista levemos estas palavras do nosso arcebispo para dentro do nosso coração e sejamos um pouco como Paulo humilde mais firme no proposito de evangelização que sejamos catequistas firme na fé e no amor a Jesus e ao próximo. Amém!

Seguem as fotos da visita de Dom Orani João Tempesta a Nossa Paróquia.












0 comentários:

Postar um comentário