sábado, 28 de agosto de 2010

Ser Catequista...



Amadas toda e qualquer homenagem que eu venha fazer a vocês,será sempre pequena demais pelo que vocês(eu) representamos,não só para os nossos pequenos,mas para toda comunidade e especialmente para Deus, que o "SIM" que cada uma de nós demos ao Senhor se faça presente sempre em nossas vidas,nas nossas atitudes no ser e no nosso estar Catequista, agradeço a Deus por poder compartilhar o que o Senhor me deu de melhor com pessoas tão especiais como vocês que Deus abençõe a cada uma de nós em especial. Pelo nosso amor a ele através destas crianças, jovens e adultos que evangelizamos através da catequese, que cada uma de vocês se sinta abraçada por mim e por toda a minha comunidade da Paróquia Santa Edwiges em Brás de Pina .Paz e Bem!!
































Pela missão de vocês,Na vocação e na Fé.
Vocês são nossas Marias
Iguais a de Nazaré!
(verso do Diácono José da Cruz)


0 comentários:

Postar um comentário