sábado, 8 de maio de 2010

Sessão Pipoca na Paróquia

No dia 22/05/2010,  as 15:00hs ,a Pastoral da Catequese de nossa Paróquia estará realizando a primeira sessão de cinema para a catequese nossa "Sessão Pipoca" o ingresso será vendido a R$ 1,00 com pipoca grátis o filme que será exibido é "As Crônicas de Nárnia".

Conhecendo o autor:
Lewis voltou à fé cristã no início da década de 1930. Dedicou-se a defendê-la e permaneceu  Tem sido chamado o porta-voz não oficial do cristianismo, que ele soube divulgar de forma magistral, através de seus livros e palestras, onde ele apresenta sua crença na verdade literal das Escrituras Sagradas, sobre o Filho de Deus, sua vida, morte e ressurreição. Isto foi certamente verdade durante sua vida, mas de forma ainda mais evidente após a sua morte.
Clive Staples Lewis, conhecido como C. S. Lewis (Belfast, 29 de Novembro de 1898 – Oxford, 22 de Novembro de 1963), foi um autor e escritor irlandês que se salientou pelo seu trabalho acadêmico sobre literatura medieval e pela apologética cristã que desenvolveu através de várias obras e palestras. É igualmente conhecido por ser o autor da famosa série de livros infantis de nome As Crônicas de Nárnia.
Sinopse do filme:
Este épico juvenil apresenta ao espectador um verdadeiro espetáculo de efeitos visuais; o longa acompanha as aventuras das quatro crianças da família Pevensie.
Os irmãos Peter (William Moseley), Susan (Anna Popplewell), Edmund (Skandar Keynes) e Lucy (Georgie Henley), separados dos pais em meio aos ataques nazistas a Londres durante a Segunda Guerra Mundial, são mandados para o interior da Inglaterra. Os irmãos vão morar com o professor Kirke (Jim Broadbent).  Lá, eles descobrem um guarda-roupa mágico que leva ao maravilhoso mundo de Nárnia, onde vivem muitas aventuras.

Gênero:         Aventura
Tempo:          135 min.

Sejam todos bem-vindos e bom filme!!

0 comentários:

Postar um comentário