segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Selinho para os catequistas Unidos

 A todos os amigos do grupo Catequistas Unidos, levem este "selinho de Nossa Senhora" e coloquem no blog  para que Nossa Senhora Aparecida continue passando na frente de toda a nossa evangelização e com a sua intercessão possamos cada dia mais nos tornarmos mais firme e unidos na nossa missão.


Consagração a Nossa Senhora Aparecida
Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Assim seja!

35. 
46. http://catequistasemeandoamor.blogspot.com/  



3 comentários:

Cristiane disse...

ROSANE, QUE NOSSA SENHORA ABENÇÕE O SEU CANTINHO TAMBÉM. REZAREI UMA AVE MARIA POR VOCÊ ENQUANTO LEVO SEU SELINHO. BEIJUS

Angela disse...

Olá, amiga Rosane!
Que selinho lindo e abençoado!
Já estou levando para o meu cantinho!
Que Deus e Nossa Senhora a abençoe sempre!
Com carinho,
Angela

TIA HELENA disse...

Oi Rosane,lindo selinho, vou levá-lo agora!
Que Maria esteja sempre com você e o Espirito de Deus te ilumine sempre!
Bjim no coração!
Helena

Postar um comentário