terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário do Blog!!!!!


Dois anos de Blog isto me deixa muito feliz,não imaginava que seria assim tão gratificante compartilhar com cada um de vocês as poucas experiencias que tenho,e como tenho aprendido ,mesmos aqueles que me seguem e não possuem um blog,obrigado pelo seu carinho,pelo seu comentário,pelo seu Email. Por tudo aquilo que me faz continuar nesta caminhada,sou muito feliz por manter este blog ativo por dois anos, pela confiança que meus amigos catequistas depositam em mim,pois este blog é nosso.Obrigado pelo carinho de cada um de vocês.
Como não posso compartilhar este delicioso " bolo"com vocês quero presenteá-los com o meu primeiro selinho,que foi feito com muito carinho pelos meus amigos Nilse e João do Blog :http://violetalilasvintage.blogspot.com.br
Este Selinho é para todos aqueles que estão comigo nesta caminhada de evangelização,que Cristo Ressuscitado seja sempre Luz na vida de vocês, obrigado.





24 comentários:

TIA HELENA disse...

Parabéns!
Que este seja mais um ano de benção pera você continuar nessa caminhada linda!
Feliz Páscoa!
Já vou levando o meu!

Imaculada Cintra disse...

Oi Rosane...Que Deus te abençoe e te dê forças para continuar evangelizando através do blog... Parabéns!! Força sempre!

Anônimo disse...

Olá Rosane,
Que Deus continue te iluminando!
Vou colocar o selinho no meu blog também...
Parabéns!!!

Maria Luiza disse...

Parabéns e realmente é uma alegria descobrir o quanto aprendemos, o quanto de amigos virtuais fizemos. desejo-lhe muito sucesso! Beijos!

madukarminha disse...

Então, com nossos corações em festa, cantemos:
"Parabéns pra você, é noss'alma quem diz.
Deus te guarde e proteja, e te faça feliz"
Que Jesus Cristo a abençoe.

catequese chamado de Deus disse...

Olá Rosane
Parabéns que Deus ilumine seu caminho...
Beijos! Fica com Deus!!
Rose

Unknown disse...

Oi Rosane....parabéns que o Espírito Santo de Deus continue te iluminando e te inspirando sempre nesta caminhada de Evangelização....bjs no ♥ e Feliz Páscoa!!!Paty

Pãozinho do Céu Maria disse...

Oi amiga Rosane!

Milhões de benção para você que cuida tão bem deste cantinho abençoado!!
Deus ilumine seu caminho pois assim terá sempre a felicidade.
Parabéns!!

Abraço Fraterno e Abençoado Dia!
Com Carinho,
Sueli - Pãozinho do Céu

Nilse e João - Violeta Lilás Vintage disse...

Oi minha linda, parabéns pelo aniversario do seu blog, milhões de beijos para você.
Muitas felicidades que Deus te abençoe e te de muitas alegrias esse ano...
Estou te mandando um e-mail, da uma olhadinha.

Beijão.

Cristiane disse...

ROSANE, PARABÉNS PELOS 2 ANOS DO BLOG CATEQUESE COM AMOR. QUE O ESPÍRITO SANTO TE ILUMINE SEMPRE. BEIJUS NO CORAÇÃO.

Kesia Lima disse...

Oi Rosane! Parabéns pelo aniversário do blog. Que Jesus continue sendo fonte de amor e inspiração para este lindo trabalho. Um grande abraço e obrigada pelo selinho.

Catarina disse...

Olá, Rosane!
Parabéns pelos 2 anos de uma catequese com amor. Que Deus continue derramando bênçãos copiosas sobre a sua vida. Lindo o selinho, muito obrigada.
Um abraço carinhoso,
Catarina
Ninos da Catequese

Jonathan Cruz disse...

Adorei o selinho. Desejo a você força e fé para que os anos se multipliquem cada vez mais.

abraço.

Eis-me Aqui Senhor disse...

Rosane parabéns pelos dois aninhos do blog e adorei o selinho.Que o Cristo ressuscitado nos ilumine nesta caminhada nessa missão.Beijos fraternos em Cristo Jesus.Paz.

Caminhando com Jesus ! disse...

Olá!! Muito obrigada pelo selinhu! Parabéns pelos 2 anos de blog!! Tá lindo!! Beijos!!

catequista Lucia disse...

parabéns querida super bjos!!!!!!!!!!!!!

Roberto Garcia disse...

Olá Rosane, Paz & Bem...
Vim lhe agradecer o selinho e te parabenizar pelos 2 anos de evangelização pela WEB... Que Dedus lhe conceda a Graça de continuares trilhando este caminho tão bonito que Deus ecolheu para você.
Coloquei o selinho na postagem de hoje e também no Menu "Blogs Amigos", ok?
Um Grande beijo e fique na Paz de Deus e no Amor de Maria. :)

Angela disse...

Olá, amiga Rosane! Parabéns pelo aniversário do seu blog, esse espaço lindo e abençoado, que evangeliza com amor e compromisso! Que Deus continue derramando muita luz em seus caminhos, para que seja sempre uma missionária a serviço de sua Santa Palavra.
Amei o selinho e estou levando comigo para enfeitar e iluminar meu cantinho.
Com todo o carinho,
Angela

Rosane Viana disse...

Obrigado pelo carinho,sem vocês este blog não existe,beijos a todos de todo o meu coração.

Cris disse...

Parabéns pra você!! Que Deus continue te inspirando na condução do blog. abçs

Catequese com Gi disse...

Parabéns amada!

Para Jesus disse...

Desculpe a demora em virmos aqui lhe prestigiar.
Deus a abençoe e continue dando muitos frutos através do seu lindo blog! parabéns!

Catequese Bálsamo de Vida disse...

Oba! Quanta alegriaaaa!
Fazer aniversário é tão bom, ainda mais quando comemoramos algo que é tão gratificante para nós catequistas , que deixamos vários coisas de lado para dedicarmos ao amor de Deus.
Rosane, agradeço a Deus pelo dom da sua vida, que Ele te dê força e coragem para continuar esta sua caminhada que é tão linda, ou melhor como você mesmo diz que é feita com amor. Parabéns a você , parabéns ao blog.
Deus abençoe!
Silvana.

IVANI disse...

Desculpe meu atraso, mas não poderia deixar de te desejar muitas felicidades por estes dois anos.
Sei que não é fácil manter um blog e tenho certeza que você faz com muito carinho e dedicação, parabéns!
Que Deus te conceda muitos anos neste seu importante instrumento de evangelização.
Beijos!

Postar um comentário