terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mas um ano finaliza



Enquanto isso, a humanidade continua pretendendo ser feliz.

E talvez não haja nada mais legítimo que isso.

A felicidade não é um estado final ao qual se chega e, depois disso, não há mais nada a fazer.

O mesmo vale para o sucesso.

Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado.

A Felicidade que a humanidade, confusamente procura, não está em nenhum lugar específico, nem relacionada a nenhum ato em especial.

A Felicidade é uma conquista que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude.

Se sou fiel no pouco, Deus me confiará muito mais. 

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Rosane!!! Feliz ano Novo pra você também!!
Bjs Cássia

Marília Martins disse...

Olá Rosane adorei seu blog também já estou seguindo.
Forte abraço!!!
Bruni

Jonathan Cruz disse...

Olá amigona, venho agradecer sua visita em meu novo blog e conto sempre com sua visita. Abraço cheio de paz e luzzzzzzzzzz

só games disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
só games disse...

Obrigado pela saudação de boas vindas,quando estava colocando o nome no blog logo deu que já havia um com o mesmo nome,mas sendo um nome que representa o real sentimento que tenho pelo que faço não exitei e acrescentei o spa que quer dizer São Paulo Apóstolo a comunidadde qual pertenço no meu bairro,mas isso foi o que me fez chegar a vc minha querida irmã em cristo,mil bjos fk com Deus

Bruno Otenio disse...

Coisinha maise linda...amo muito

Postar um comentário