terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mas um ano finaliza



Enquanto isso, a humanidade continua pretendendo ser feliz.

E talvez não haja nada mais legítimo que isso.

A felicidade não é um estado final ao qual se chega e, depois disso, não há mais nada a fazer.

O mesmo vale para o sucesso.

Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado.

A Felicidade que a humanidade, confusamente procura, não está em nenhum lugar específico, nem relacionada a nenhum ato em especial.

A Felicidade é uma conquista que se faz todos os dias, em todos os momentos, em cada pequena e grande atitude.

Se sou fiel no pouco, Deus me confiará muito mais. 

8 comentários:

Cássia disse...

Olá Rosane!!! Feliz ano Novo pra você também!!
Bjs Cássia

BRUNI disse...

Olá Rosane adorei seu blog também já estou seguindo.
Forte abraço!!!
Bruni

Jonathan Cruz disse...

Olá amigona, venho agradecer sua visita em meu novo blog e conto sempre com sua visita. Abraço cheio de paz e luzzzzzzzzzz

Roberto Garcia disse...

Olá, Paz & Bem...
Estou passando aqui para lhe informar que a partir de hoje, dia 08/01/2012, o meu blog está com novo endereço: www.catequistaroberto.com.br.
O Blog é o mesmo, não mudou nada... Inclusive quem acessar pelo endereço catequistaroberto.blogspot.com será redirecionado ao blog normalmente, eu apenas quis registrar meu domínio, para que o endereço ficasse personalizado.
Peço que quem tem o meu selinho, substitua pelo novo que está no meu blog, pois lá já está atualizado com o novo endereço.
Muito obrigado pela sua e fique sempre com Deus e com Maria.
Fraterno Abraço do sempre amigo, Roberto Garcia

catequizando com amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
catequizando com amor disse...

Obrigado pela saudação de boas vindas,quando estava colocando o nome no blog logo deu que já havia um com o mesmo nome,mas sendo um nome que representa o real sentimento que tenho pelo que faço não exitei e acrescentei o spa que quer dizer São Paulo Apóstolo a comunidadde qual pertenço no meu bairro,mas isso foi o que me fez chegar a vc minha querida irmã em cristo,mil bjos fk com Deus

Pater Noster disse...

Coisinha maise linda...amo muito

soldados catolicos disse...

SALVE MARIA

Quero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

PAZ E BEM

Postar um comentário