quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mensagem do Padre Reginaldo Manzotti

Filhos e filhas,
Nesta mensagem quero compartilhar uma oração que gosto e rezo muito: “Alma de Cristo”. A autoria é atribuída a Santo Inácio de Loyola, um santo que, quando canonizado, foi reconhecido como uma alma maior que o mundo. E somente uma pessoa com a “alma maior que o mundo” poderia compor uma oração que justamente invoca a Alma de Cristo.
A palavra alma vem do grego anima, que quer dizer sopro, vida. Por isso, sugiro: quando estiver cansado, abatido, um pouco “sem vida, reze à Alma de Cristo para que a força de Jesus seja a sua força”!

Alma de Cristo santificai-me.
Corpo de Cristo salvai-me.
Sangue de Cristo inebriai-me.
Água do lado de Cristo lavai-me.
Paixão de Cristo confortai-me.
Ó bom Jesus ouvi-me.
Dentro de vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que me separe de vós.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora da minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir para vós, para que com os vossos santos vos louve,
por todos os séculos dos séculos.
Amém.


Que Deus abençoe você.
Padre Reginaldo Manzotti.


5 comentários:

Unknown disse...

Oi,rsrs eu também estou curiosa,mas falta pouco para revelar-mos agora ufa!ainda bem!Amei esta mensagem,vou publicar a parte da benção no meu facebook ,parabéns pelo blog,beijão no coração,Paty♥

catequese é vocação disse...

Padre Reginaldo é iluminado.....Escuto ele todos os dias...Abraço...

Ivani Alves disse...

Amém! Linda esta oração, vale a pena compartilhar e repeti-la diariamente. Bom final de semana Rosane. Abraços!!!

Unknown disse...

Boa noite Padre Reginaldo.Quero que saiba que amo suas mensagens,elas me fazem um bem enorme pra alma,e está oração também amo muito.
Fica Deus e tenha um santo final de semana.
Rita.C.V.T.Correa.<3

Unknown disse...

Padre minha mãe gosta muito de vc ela chama (cristiane rafaela teixeira)faz uma hormenagem a ela no (youtube)
Bença padre.

Postar um comentário