sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quero pedir a oração de todos

Queria pedir a todos os seguidores do blog e até mesmo aqueles que só passam por aqui que peçam a Maria mãe de Jesus que interceda pela saúde da minha mãe(Rosane) que no último domingo sofreu um enfarte e está hospitalizada, por isso ela se encontra afastada,vim aqui no blog somente para pedir a todos que rezem por ela e para justificar o seu afastamento, espero que em breve ela esteja junto de todos postando suas mensagens,ela me deixou alguns textos que estarei compartilhando com vocês em breve,obrigado pelo carinho de todos.Que Deus abençoe cada um de vocês!


Ramon Viana


7 comentários:

Cristiane disse...

ROSANE, ESTAREI REZANDO POR VOCÊ.QUE DEUS TE ABENÇOE E RESTAURE TUA SAÚDE. BEIJUS

Anônimo disse...

Rezo, sim. Com a graça de Deus em breve estarás conosco nesse cantinho.
Paz e bênçãos!

Ivani Alves disse...

Que Deus ilumine cada médico e abençoe cada medicamento para que Rosane fique curada dessa enfermidade o mais rápido possível. Que Nossa Senhora a proteja sempre. AMÉM.

Tereza Diniz disse...

Oração para pedir favores pela intercessão do servo de Deus o Papa João Paulo II

Ó Trindade Santa,

Nós Vos agradecemos por ter dado à Igreja o Papa João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da Vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor.

Confiado totalmente na Vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna Convosco.

Segundo a Vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos (saúde de Rosane), Amém.

Jonathan Cruz disse...

ESTAREI REZANDO SIM, QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS. PASSO PRA DIZER TAMBÉM QUE TEM SELINHO LÁ NO BLOG, PASSA LÁ E PEGUE O SEU http://blogjonathancruz.blogspot.com/

Nilse e João - Violeta Lilás Vintage disse...

Estaremos rezando pela sua mãe, que Deus derrame sobre ela as mais preciosas bençãos de cura e saúde.

Um abraço.

Rosane Viana disse...

Mais uma vez quero agradecer a todos pelas orações pela saúde da minha mãe, e que Nosso Senhor Jesus Cristo proteja a todos vocês,muito obrigado.
Ramon Viana

Postar um comentário