segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comemoração do Dia dos Pais

Ser Pai

É transmitir a vida.É muito mais ainda.É difundir o amor.É amar.É saber confiar.É crer no filho.É deixa-lo crescer.É vigiar sem ofender.É cuidar sem sufocar.É compreender.É ter paciência de vê-lo crescer.É mostrar os caminhos.É deixar-lo escolher.É estar atento as suas necessidades.É ser verdadeiro para que ele encontre a verdade.É acreditar nos homens para que ele descubra verdadeiros amigos.É ser honesto comigo mesmo,para que ele acredite em mim.É abrir as portas da minha casa,para que haja mais união.É compreender que sou pecador, para que ele perdoe minhas falhas.É ficar bem pequeno,para que ele possa se lançar na vida.É tornar-me forte, para deixa-lo partir.Seguir seu caminho.Pular obstáculos sem medo.Ajudar e  pedir ajuda.Cair e levantar.Ser feliz na sua liberdade.Como é difícil ser pai! O importante não é dizer "Eu amo". O importante é amar de verdade!
Um pai.


Segue abaixo as fotos da apresentação do Dia dos pais feito pelas crianças da catequese:























Que Deus abençoe a todos os Pais e a essas crianças.amém.


3 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Ramon como está a sua mãe? Somente agora vi sua postagem do dia 12.
Se Deus quiser ela já está bem.

Um beijo no coração,

Cláudia/Catequesenanet

Joana disse...

Oi, querida!
Tem selinho especial pra você em meu cantinho!
Fique com Deus!
Beijinhos,
Joana

entresonhos2.blogspot.com

Rosane Viana disse...

Claudia minha mãe esta se recuperando em breve estará em casa,obrigado pelo carinho

Postar um comentário