quarta-feira, 31 de julho de 2013

JMJ na minha paróquia

Bom dia povo amado de Deus!
Aqueles que puderam participar da JMJ sabe perfeitamente o que eu estou sentindo, aqui na minha paróquia recebemos 1400 peregrinos sendo eles ,de Imperatriz do Maranhão,Diocese de Toledo, Açailandia,Shalon Terezina, Jovens de Cristo,Instituto Hesed,Juventude do estado do Tocantins,Jovens Água viva,Paróquia Cristo Rei Aleixo Manaus,Delegação de Palmas,Bisbo Dom Fernando Panico -Crato Ceára, Paróquia Nossa Senhora de Lurdes -Vinhedo,Juventude Zaccariana.Bom Jesus de Manaus.
Foi muito trabalho para aloja-los nas casas de família,a nossa Paróquia ficou aberta 24 horas para melhor atende-los e orienta-los já que esses jovens não conheciam nada aqui no Rio,tínhamos um plantão para informação,melhor modo de se chegar aos locais dos eventos principais,tudo para que eles se sentissem em casa é acho que tudo foi muito bem feito por cada um dos 140 voluntários aqui na Paróquia, parabéns a todas as famílias acolhedoras que foram para esses jovens como verdadeiros pais, obrigado a todos e que Deus abençoe cada dia mais a vida de cada um de vocês que se doaram por amor a Cristo.
Abaixo algumas fotos:

























2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal o trabalho de vocês parabéns

Rosane Viana disse...

obrigado pelo carinho

Postar um comentário