terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Como Deus Rezaria o Pai Nosso

Meu Filho

que estás na terra,

preocupado, solitário, desorientado,

eu conheço perfeitamente teu nome

e o pronuncio santifica-o porque te amo.



Não. Não estás só, mas habitado por mim

e juntos construiremos este Reino

do qual tu vais ser herdeiro.



Gosto que faças minha vontade,

porque minha vontade é que tu sejas feliz.

Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.

Não te preocupes.



Só te peço que saibas compartilhá-lo

com teus irmãos.



Sabes que perdoo todas tuas ofensas,

antes mesmo que as cometas,

por isso te peço que faças o mesmo com os

que te ofenderam.



Para que nunca caias na tentação,

toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.



Enviado pela catequista Graziele de Jesus.

6 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Lindo 1000 vezes lindo.

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá Graziele, que lindo texto eu não conhecia. Estou passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo e pedir que passe lá no blog para pegar o Selinho dos Catequistas Unidos 2012!
http://catequesenanet.blogspot.com/2011/12/catequistas-unidos-crescendo.html
Troque o selo anterior pelo 2012, vamos nos preparar para grandes conquistas no ano que se aproxima!
Paz de Cristo!

Rosane Viana disse...

obrigado desejo a todos um feliz e abençoado ano

Jonathan Cruz disse...

Olá querida, que alegria de saber que você gostou da edição incluída com seu blog maravilhoso. Continue acompanhando, está ótima as próximas edições. Um Feliz 2012 pra você e toda sua família.

catequese disse...

Tenha um 2012 abençoado, paz e luz Shenia.

Renata Rossini disse...

Olá, adorei este PAI NOSSO.
Obrigada por compartilhar e lhe desejo um maravilhoso e abençoado 2012.
BJS

Postar um comentário