domingo, 31 de julho de 2011

"Quem nos separará do amor de Cristo?"

Amados Jesus não fica de braços cruzados diante das dificuldades do mundo,Ele vai ao encontro de quem necessita, é o pão que vai saciar a nossa fome mais Jesus nos oferece um pão mais precioso que é o próprio Jesus que vai saciar a nossa fé.
O que pode fazer com que a pessoa perca a sua fé?
O que a leva a deixar Deus de lado?
Muitas vezes a perda de um ente querido ou alguma doença grave, até mesmo por vaidade e soberba, por achar que tudo o que foi conquistado(emprego,casa estabilidade financeira etc...) foi somente mérito próprio e que Deus não tem nada com isso;e é ai que entra os 'por quês' ao invés de pedir força a Deus para vencer as tribulações e os desafios.
São Paulo nos diz: nada poderá nos separar do amor de Deus, muitas vezes por causa do orgulho, preguiça nos afastamos da presença de Deus.
Mas com tudo isso seremos vitoriosos graças a Deus que nos ama, devemos voltar os nossos corações para o altar de Deus e dizer: Senhor fazei com que eu jamais me afaste de Ti.
Que hoje possamos refletir um pouco sobre este infinito amor que Deus tem por cada um de nós,Paz e Bem!




Força e Vitória

Eliana Ribeiro

Composição: Sandro de Andrade
Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
jesus!jesus!jesus!

3 comentários:

MARCIA disse...

Muito obrigada pela sua visita estou te seguindo.Abraços

Catequese Kids disse...

Oii Rosane! Esta música é maravilhosa! Quando a escuto sinto Deus bem pertinho de mim... Que amor maravilhoso!

Beijos,
Layse

Rosane Viana disse...

Layse ela causa o mesmo efeito em mim,isto é simplesmente maravilhoso.
Beijos

Postar um comentário