segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cristo Rei



Cristo Rei_3.jpg
Ó Cristo Jesus eu vos reconheço como Rei do universo sois o autor de toda a criação exerceis sobre mim todos os Vossos direitos, e renovas a minha promessa de Batismo, renunciando a satanás, suas pompas e suas obras, e de modo especial, comprometo-me a usar de todos os meios ao meu alcance para fazer triunfar os direitos de Deus e de Vossa Igreja.
Ó Sagrado coração de Jesus, eu vos ofereço minhas pobres orações para que os homens reconheçam a Vossa realeza Sagrada e o Reino de Vossa paz se estabeleça por todo universo.


Ontem dia 21 de novembro a Igreja comemorou  Nosso Senhor Jesus Cristo como Rei do Universo, sinto a alegria de fazer parte deste reinado divino, cujo Rei é a própria bondade, além de Rei, Cristo é para nós o sol que ilumina o caminho que devemos percorrer rumo ao Seu Reino, seu preciosíssimo sangue derramado na cruz, não só lavou as nossas culpas como também, fez brotar um novo reinado feito de amor e de misericórdia, no qual Ele é, e sempre será o Chefe Supremo.
Nós cremos que Jesus retornará como Rei da glória, e o seu reino não terá fim. No entanto, desde aquele momento, esse Reino já se encontra no meio de nós. Como o bom ladrão, todos nós que carregamos nossas cruzes, podemos escutar no coração as palavras do Rei, que tem a cruz como trono: " Em verdade vos digo, hoje mesmo estarás Comigo no meu Reino."

0 comentários:

Postar um comentário