quarta-feira, 7 de julho de 2010

Compartilhando o Amor de Deus.

Hoje quero compartilhar com vocês algo que me aconteceu; Na madrugada de hoje por volta das 03:00hs , meu marido que tem um sono pesado,acordou assustado por um barulho estranho que nem ele sabe explicar,foi direto até o quarto do meu filho e chegando lá viu ele se debatendo ,tendo uma convulsão diabética ,foi desesperador vê-lo daquela maneira sem sabermos como agir pois eu não conseguia medir a glicemia dele,pois sem medi-lá não poderíamos saber se estava alta ou baixa e agirmos de maneira correta,ver meu filho daquele geito foi desesperador,olhei em cima da mesa do computador e vi o mel,disse Senhor não me abandona seja feita a Tua vontade, e colocamos o mel na boca dele,corremos com ele para o hospital,onde permaneci até as 09:40hs,chegando em casa liguei o rádio quando o Padre Marcelo disse: "O Senhor jamais te abandonara,confia nele".,depois leu uma mensagem.Parábola da Rosa.
Como não acredito em coincidência mas sim em providência de Deus,quando abri meu Email para copiar a mensagem para postar no blog,eu havia recebido um Email com está imagem que coloquei aqui,chorei muito,pois quando estava no hospital com meu filho,pedi muito a Jesus que não levasse meu menino,e que  me desse força e esperança,e ele fez mais que isso me deu respostas para todas as minhas dúvidas,angústias e aflições.Amados, Deus é MARAVILHOSO mesmo nas horas mais improváveis de nossas vidas,fiquem com Deus.Amém.




Parábola da Rosa

Um homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente.
Antes que ela desabrochasse, ele a examinou e viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre
o talo e pensou:
"Como pode uma flor tão bela vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados?"
Entristecido por este pensamento, ele recusou-se a regar a rosa e antes mesmo de estar pronta para desabrochar,
ela morreu.
Assim é com muitas pessoas.
Dentro de cada alma há uma rosa:
São as qualidades dadas por Deus.
Dentro de cada alma temos também os espinhos:
São as nossas faltas.
Algumas vezes, olhamos para nós mesmos e vemos apenas os espinhos, os defeitos.
Nós nos desesperamos, achando que nada de bom pode vir de nosso interior.
Nos recusamos a regar o bem dentro de nós, e conseqüentemente, isso morre.
Nunca percebemos o nosso potencial.
Algumas pessoas não vêem a rosa dentro delas mesmas.
Portanto, alguém deve mostrar a elas.
Um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos
e encontrar a rosa dentro de outras pessoas.
Esta é a característica do amor.
Olhar uma pessoa e conhecer suas verdadeiras faltas.
Aceitar aquela pessoa em sua vida, enquanto reconhece a beleza em sua alma e ajudá-la a perceber
que ela pode superar suas aparentes imperfeições.
Se mostrarmos a essas pessoas a rosa, elas superarão seus próprios espinhos.
Só assim poderão desabrochar muitas e muitas vezes.

0 comentários:

Postar um comentário