quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sagrado Coração de Jesus


As doze Promessas do Sagrado Coração de Jesus!

1ª - Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
2ª - Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.
3ª - Eu os consolarei em todas as suas aflições.
4ª - Serei seu refúgio seguro na vida,e principalmente na hora da morte.
5ª - Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.
6ª - Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.
7ª - As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção.
8ª - As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.
9ª - A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.
10ª - Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos.
11ª - As pessoas que propagarem essa devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.
12ª - A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos,darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus - ASC.

0 comentários:

Postar um comentário