terça-feira, 13 de abril de 2010

Oração a Santa Edwiges


Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna...Amém!
_Rogai por nós, Santa Edwiges,para que sejamos dignos das promessas de Cristo!


Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

4 comentários:

Anônimo disse...

sou devota de Santa Edwiges pois pela sua intercessão consegui muitas graças e sou encantada pela sua beleza.

Rosane Viana disse...

Que Santa Edwiges cubra você e toda a sua família com muitas bençãos. Paz e Bem.

Anônimo disse...

ajudai santa Edwiges alcançai a graça q tanto preciso!!

EDNA disse...

amo santa EDWIGES SEMPRE FUI DEVOTA,NUNCA FUI ABANDONADA POR ELA,ELA É MINHA INTERCESSORA JUNTO A DEUS PAI. AMÉM

Postar um comentário